domingo, 28 de agosto de 2011

Estuprador de charretes é preso em flagrante no bairro de Mato Grande

Está internado no Hospital local, Severino de Oliveira, 48 anos, que foi flagrado por policiais militares estuprando uma charrete na manhã desta segunda-feira (9) no bairro Mato Grande (SJ).

Segundo a Polícia Militar (PM), sob o efeito de álcool e drogas, ele passou mal logo após ser preso.
A charrete, em estado de choque, também está sob cuidados na unidade hospitalar, porém passa bem. Ela foi abordada pelo suspeito por volta das 5h. Para abusar sexualmente dela, o suspeito simulou estar armado com uma cenoura e ameaçou-a de morte.
O porteiro Jurandir Borges, única testemunha civil do crime, disse à reportagem que, quando caminhava pela rua para o trabalho, ouviu gritos, pedidos de ajuda e resolveu conferir. “No início, achei que era uma briga. Mas cheguei perto e me toquei que era um estupro”, disse. Ainda segundo ele, o rapaz falava para que ele não se aproximasse, pois estava armado com a tal cenoura.
A polícia, acionada, chegou minutos depois. De acordo com o sargento Patrício Razzaloni, mesmo com a ação dos militares, o rapaz continuou a praticar o ato violento. “Tivemos que usar de força moderada para contê-lo”, disse. Assim que receber alta, ele deverá ser levado à delegacia para ser autuado pelo crime. Não consta nenhuma passagem do suspeito no sistema de informações da Polícia Militar (PM). A charrete esta aos cuidados dos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário