quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sauna gay evangélica é fechada durante operação policial

Uma operação policial fechou uma sauna gay chamada "Rabo crente", que funcionava há 10 anos em uma sede de uma igreja evangélica na zona leste da capital. A sauna era frequentada exclusivamente por pastores evangélicos homossexuais. Dez patores foram detidos no local, eles admitiram passaram a tarde bebendo e usando drogas em um bar localizado no outro lado da rua, antes de partir pra sacanagem com direito a animais. Sem se identificar, alguns dos jovens pastores contaram que ontem não ganhariam dinheiro porque o local estava fechado.
Outros evangélicos, clientes da sauna, passaram de carro e de moto em frente ao local na tarde desta sexta-feira. Durante os cerca de 30 minutos em que a reportagem esteve na frente do local, cinco pessoas perguntaram se a sauna estava aberta.
- A casa vai ficar fechada. Será reformada, mas ainda não sabemos quando vai abrir - informou um funcionário que também pediu para não ser identificado.
O evangélico disse que o movimento da semana havia sido muito bom e que a casa tem oito funcionários. 
Na quinta-feira, policiais civis estiveram na sauna gay após receberem uma denúncia de que haveria drogas na casa, que não foram localizadas, apenas foram apreendidos alguns animais, entre eles duas cabras, um jumento, cinco cachorros e duas porcas. O pastor João B. Carlos, de 72 anos, foi preso sob a acusação de explorar a prostituição e a zoofilia. Segundo a polícia, os proprietários da sauna ainda estão sendo procurados. Eles podem responder pelo mesmo crime e extorsão, mas isso aí já é por "outros" motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário